Mais longo mamífero

Posted by Picasa

9 comentários:

Marcio Atanazio disse...

Olha só o que eu achei !!!!

É sensacional rever todo esse arsenal de figurinhas....


lembro-me que eu, juntamente com um amigo, juntamos 2.005 figurinhas repetidas...

foi chiclete que não acabava mais...

Tenho o álbum completo até hoje...Quando eu tiver um scanner ,pode deixar que eu posto o que falta, blz?

Até mais

Nokudah Mayara disse...

d+

Kauê Oliveira disse...

Manda sim Atanazio!

Kauê Oliveira disse...

Mayara, melhor no seu q no meu!

Nokudah Mayara disse...

Kauê Oliveira = Gordinho Pastelão

Luiz Andrade disse...

Td bem Kauê?? Ñ sei se lembra... tenho todas as figurinhas escaneadas.. acho q já t enviei ñ foi??? Qq coisa entre em contato q t envio novamente!! Abraços!!

Anônimo disse...

Kaue, o Luiz Andrade já te enviou as que faltam? Se pudesse colocar ano blog as que faltam eu ficaria muito agradecido.

Philosophista disse...

Fodástico!!! Espero que complete o álbum! Eu tinha várias que se foram com o tempo!!!

Anderson disse...

Boa noite, essas figurinhas são mesmo de mais, tenho uma coleção completa, e algumas repetição se alguém tiver interesse. Obrigado.