Estátua mais alta

Posted by Picasa

6 comentários:

Paulo Henrique disse...

Cara eu tinha quase todas, so nao tinha umas 5, se eu consiguir achar te mando, foi a coleçao q eu mais gostei. :D

Anônimo disse...

dessas ai só não tenho a do Homem mais pesado

Anônimo disse...

fiquei faltando 13... esperei até encontrar 3 pra poder fazer o pedido das 10 e nunca encontrei... ai a promoção acabou mas ainda hoje tenho o álbum.

Anônimo disse...

Eu tenho o álbum completo bem guardado em casa. Também tinha dezenas de figurinhas repetidas mas não sei se ainda tenho elas.

prof_rildo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
prof_rildo disse...

EU TINHA A COLEÇÃO COMPLETA... SÓ QUE UM BELO DIA SAI PARA TRABALHAR E MINHA ESPOSA POS TUDO NO LIXO E, QUANDO FUI ATÉ A LIXEIRA PARA PEGAR DE VOLTA O CAMINHÃO DA COLETA JÁ TINHA PASSADO... PARA MIM FOI UMA GRANDE PERCA.